EXCELÊNCIA EM REABILITAÇÃO VISUAL COM LENTES DE CONTATO ESPECIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

ATENDIMENTO PARTICULAR E CONVÊNIOS

Olá a todos os pacientes do Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos (IOSB) e a todos que planejam futuramente vir consultar com nossa equipe.

Temos boas notícias sobre consultas, exames e testes/revisões de adaptação de lentes especiais. Cientes da crise que nosso país se encontra resolvemos reativar alguns dos convênios existentes até 2012 e outros que estamos implementando. No decorrer deste mês de Setembro de 2014 muitos deles já deverão estar disponíveis.

Convênios em reativação a partir de Setembro de 2014.

Caso o seu plano de saúde ainda não esteja ativado durante a marcação de sua consulta, teremos a cortesia de aplicar um desconto de 50% do valor da consulta particular. 
Pacientes de todo o país procuram mensalmente o IOSB para a reabilitação visual com o uso de lentes de contato especiais. Nossa clínica tem um histórico de sucesso há mais de 40 anos quando o Dr. Saul Bastos iniciou de forma pioneira a adaptação médica de lentes de contato especiais no Brasil.


Ao longo dos anos a clínica tornou-se referência na adaptação de lentes especiais em casos de ceratocone do inicial ao mais avançado, ceratocone após implante de anel, ceratocone após crosslinking, ceratocone em crianças e adultos. Outras especialidades incluem adaptação de lentes em casos de tranplante de córnea, degeneração marginal pelúcida, ceratoglobo, síndrome de olho seco, sequelas de cirurgia refrativa, pós-trauma, alta miopia (mesmo as mais elevadas), astigmatismos elevados, hipermetropia, afacia e presbiopia (lentes RGPs multifocais).

Os pacientes de fora de Porto Alegre e de fora do estado do Rio Grande do Sul contam com hotéis próximos conveniados com o instituto no qual recebem descontos em sua estadia. Basta entrar em contato com o IOSB pelos telefones (51) 3226 0746 ou (51) 3226 2794 ou pelo e-mail iosb@iosb.com.br para maiores informações sobre a marcação de consultas, datas e hospedagem. 

Sugerimos aos pacientes que vem de longe procurar por descontos promocionais de passagens aéreas na empresa Decolar.com

Para maiores informações sobre o Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos 
visite a página oficial www.iosb.com.br.