EXCELÊNCIA EM REABILITAÇÃO VISUAL COM LENTES DE CONTATO ESPECIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2007

Reabilitação Visual com Lentes Especiais

O IOSB - Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos é uma clínica pioneira no Brasil na reabilitação visual de pacientes com a técnica de adaptação e readaptação de lentes de contato RGP asféricas de alta performance. A clínica é especializada em patologias de córneas irregulares, tais como ceratocone dos casos incipientes até os mais avançados, córneas transplantadas, seqüelas de cirurgias refrativas como RK, PR e Lasik, assim como pós-trauma. Casos de alta miopia, astigmatismos elevados e outras distrofias visuais são igualmente resolvidos com a adaptação de lentes de contato especiais.

O fundador, Dr. Saul Bastos, falecido em Setembro de 2004, juntamente com seu filho Luciano, foi o idealizador da clínica e um dos responsáveis pelas novas lentes desenvolvidas na Ultralentes, para as mais diversas ametropias e patologias de córnea, onde a necessidade de soluções em lentes de contato são a melhor solução para o paciente. Tanto o Dr. Saul, como seu filho Luciano, tiveram especialização nos Estados Unidos e na Europa, atuando com os mais brilhantes especialistas no mundo.

O IOSB recebe pacientes de todo o Brasil, e também do exterior, para tratamentos com lentes de contato em casos complexos onde outros profissionais não tiveram sucesso. A clínica recebe semanalmente também pacientes encaminhados por outros oftalmologistas para fazer testes de adaptação ou readaptação de lentes de contato. Um dos problemas mais comuns resolvidos pela clínica são aqueles que os pacientes costumam dizer: "-não consigo me adaptar", "-não posso usar", entre outras.

O IOSB tem grande orgulho de colocar mais este canal de comunicação com nossos pacientes e com aqueles que procuram soluções para seus problemas. Se este for o seu caso, estaremos a sua disposição para colaborar e resolver o seu problema de visão da melhor maneira possível.

Desde já obrigado pelo seu interesse no IOSB.

Nenhum comentário: