EXCELÊNCIA EM REABILITAÇÃO VISUAL COM LENTES DE CONTATO ESPECIAIS

Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

34 SIMASP 2011 - Controvérsias e Consensos da Prática Oftalmológica

"With a little help from my friends"

O 34° SIMASP sediado no Maksoud Plaza Hotel nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro foi um grande sucesso e uma excelente oportunidade de reencontrar amigos oftalmologistas, representantes e professores de diferentes estados do Brasil e do exterior. O evento teve uma grande quantidade de congressistas inscritos comprovando como é importante este evento que abre o calendário oftalmológico no Brasil.

A qualidade das apresentações, o altíssimo nível dos palestrantes e o interesse dos participantes mostrou como a oftalmologia brasileira está em um nível avançado comparável a países de primeiro mundo e nada deve em termos de atualização. Os palestrantes nacionais e internacionais foram muito bem escolhidos e proporciconaram momentos de grande troca de informações e experiências, o Instituto da Visão e os organizadores estão de parabéns pela excelente estrutura e organização do evento.

Quero deixar expresso aqui minha gratidão pelo carinho pelo qual fui recebido no 34° SIMASP, pelos amigos da UNIFESP e da Soblec especialmente. Reencontrar os amigos que convivi desde pequeno com meu pai é sempre muito especial, é como se cada um de vocês representasse uma pouco dele e isso me deixa especialmente feliz.Eu não poderia deixar de fora aqueles amigos que mesmo mais recentes também representam muito para minha vida. Vocês são em grande parte, o motivo pelo qual me dedico integralmente e exclusivamente para e pela oftalmologia brasileira. Todos os estudos que conduzimos no IOSB são dedicados a oftalmologia nacional, em especial aos especialistas em córnea e em lentes de contato.

Este ano promete ser bem movimentado, a agenda está repleta de eventos de alta qualidade, começou bem.

Luciano Bastos
Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos