EXCELÊNCIA EM REABILITAÇÃO VISUAL COM LENTES DE CONTATO ESPECIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2007

Ampliação de Horários e da Equipe

O Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos está ampliando os horários disponíveis para atendimento, com a entrada de mais um oftalmologista que vem reforçar o quadro de profissionais. Com o crescente fluxo de pacientes vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados, principalmente, assim como de Porto Alegre, esta é uma medida em respeito e consideração a nossos pacientes, que merecem o melhor.

Teremos em a partir de Outubro de 2007, maior disponibilidade de horários, e eventualmente também a possibiidade de atendimento em horários especiais para aquelas pessoas que não podem consultar em horário comercial. Para obter maiores informações sobre os horários disponíveis, sobre os convênios e planos de saúde atendidos, entrar em contato com a sra. Vera nos contatos abaixo:

O IOSB está trabalhando para melhor atendê-lo, ficamos a disposição também para sugestões, críticas e dúvidas que possam surgir. Todos os comentários são analisados e conttribuem para a contínua melhoria de nossos serviços. Fiquem a vontade para entrar em contato por qualquer canal desejado, inclusive por aqui ou pelo website http://www.iosb.com.br/

Obrigado pelo seu interesse em nossos serviços e tecnologia.

Luciano Bastos

Nenhum comentário: