EXCELÊNCIA EM REABILITAÇÃO VISUAL COM LENTES DE CONTATO ESPECIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

17ª Jornada Gaúcha de Oftalmologia - 24 a 26 de Junho de 2010

A Jornada Gaúcha de Oftalmologia, realizada entre os dias 24, 25 e 26 de Junho no Hotel Continental de Canela, merece os parabéns pela excelente organização e nível científico do evento. Os oftalmologistas e novos organizadores estão realizando um excelente trabalho dando continuidade a JGO que tornou-se um evento tradicional da oftalmologia gaúcha nas últimas décadas.

O Dr. Marcelo Bittencourt e eu tivemos o prazer de participar deste evento que além da oportunidade de reencontrar velhos amigos nossos e de meu pai (Dr. Saul Bastos),  teve um cronograma científico de alta qualidade com excelentes palestrantes de notável conhecimento e experiência.

Outro fator importante é a oportunidade de juntar os especialistas ligados aos principais centros de formação de profissionais oftalmologistas do RS como o Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre e os setores de oftalmologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, além de especialistas de diversas outras cidades do interior do estado.

Desejamos longa vida a Jornada, tenho certeza de que o competente grupo de organizadores irá trabalhar com muita seriedade e dedicação para aprimorar ainda mais este evento. A proposta é tornar o evento um atrativo a um cada vez maior número de especialistas do RS e de outros estados, com cronogramas cada vez melhores e mais amplos.

Luciano Bastos
Diretor do Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos - IOSB

Nenhum comentário: