EXCELÊNCIA EM REABILITAÇÃO VISUAL COM LENTES DE CONTATO ESPECIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2007

Atendimento de Pacientes

O Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos tem a tradição de atender pacientes para a adaptação e readaptação de lentes de contato especiais, desenvolvidas pela Ultralentes, nos mais complexos e difíceis casos de córneas irregulares. Ceratocone desde iniciais até os mais avançados e também extremos, pacientes com transplante de córnea, com seqüelas de cirurgias refrativas, pós-trauma, degeneração marginal pelúcida, afacia, alta miopia e astigmatismos e outras distrofias da córnea, são resolvidos com máxima eficiência, graças há mais de 40 anos de pesquisa clínica e científica iniciada pelo seu fundador, Dr. Saul Bastos, e agora continuada, por seu filho Luciano Bastos, especializado no assunto há mais de 20 anos e pela qualificada equipe médica do IOSB.

Os pacientes do IOSB - Instituto de Olhos Dr. Saul Bastos contam com horários de segunda a sexta feira, das 08:30 as 18:30. O instituto atende a diversos planos de saúde e convênios, tais como: Unimed, Ipe, Bradesco, Golden Cross, Cabergs, Petrobras, Medservice, UNI-Saúde (Unibanco), Sener, AMA, Amil, Pro-Work, OAB, SAS, Sindicato dos Psicólogos e Assembléia Legislativa de Porto Alegre. Está aberta a credenciar-se em outros planos de saúde e convênios mediante interesse.

O IOSB recebe semanalmente pacientes vindos de outras cidades do estado e do país, e para melhor atender a esta grande demanda que não reside em Porto Alegre, mantém convênios com a cadeia de Hotéis Plaza e com o Residencial Jari (apart-hotel), todos próximos, nas imediações do Instituto. O paciente que desejar aproveitar os preços de diárias especiais e se necessário acompanhamento e tratamento especial, podem entrar em contato com a Sra. Vera Klassmann através dos seguintes contatos:

Telefones: (51) 3226 0746 ou (51) 3226 2794

Celular: (51) 8444 5050

MSN: iosb_iosb@hotmail.com

E-mail: iosb@iosb.com.br

Web: http://www.iosb.com.br/

  • Observações:
  1. O prazo de entrega em média das lentes rígidas (RGPs ou gás permeáveis) fluorosiliconadas é de 48/72 hs. úteis, podendo estudar casos especiais.
  2. Os pacientes que vem de outras cidades e de outros estados para adaptação ou readaptação de lentes de contato, geralmente tem de permanecer por no máximo dois a três dias para que suas lentes fiquem prontas, sendo que em casos especiais podem ser estudados.
  3. Os pacientes que forem consultar para adaptação ou readaptação de lentes de contato deverão obedecer as seguintes condições para que suas lentes fiquem precisas: a) Ficar de 2 a 3 dias sem usar lentes se usar lentes rígidas gás permeáveis, b) Ficar de uma semana a 10 dias sem usar lentes de forem gelatinosas. Isso é fundamental para assegurar a precisão dos exames e do correto planejamento das novas lentes.

Nenhum comentário: